A AD ELO no âmbito do Projeto SeaLabHaus, apoiado através do Programa de Cooperação Territorial Europeia INTERREG-Espaço Atlântico, promoveu uma reunião de stakeholders regionais no dia 30 de março em Cantanhede.
Esta reunião insere-se num ciclo de encontros que tem vindo a incluir autoridades públicas, entidades do setor do turismo, entidades de ensino, organizações culturais e indústrias criativas, entre outras, assegurando uma representação diversificada e alinhada com os objetivos do projeto.
Foi criada uma dinâmica de modo a que os stakeholders assumam um papel central no processo de transferência, capitalização e validação dos resultados do projeto SEALabHaus.
O seu envolvimento contínuo permite assegurar a relevância, aplicabilidade e sustentabilidade das soluções propostas.
AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego
Cantanhede, 31 de março de 2026

Siga-nos