• +351 231 419 550
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Anúncios de abertura a decorrer:

Concursos Abertos

Obtenha aqui toda a informação sobre os Anúncios a decorrer para a apresentação de candidaturas:

 

Encontram-se abertas as candidaturas ao “+ CO3SO Emprego” - Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo, que tem como objetivo principal o apoio à criação de postos de trabalho para as entidades da economia social.

A AD ELO é responsável pela implementação do “+ CO3SO Emprego” no seu território de intervenção, que, no âmbito do DLBC/Rural LEADER AD ELO, inclui os municípios de Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho e Penacova.

 

É necessário ter em conta que a elegibilidade geográfica é determinada pelo local (freguesia) onde se realiza o projeto. Assim deve identificar a tipologia de entidade e a freguesia onde se situa o projeto tendo em conta o seguinte aviso de Concurso:

 

Apoio para as entidades da Economia Social

  • +CO3SO EMPREGO / EMPREENDEDORISMO SOCIAL - AVISO N.º CENTRO-40-2020-50 (DLBC/Rural LEADER AD ELO) -  Abrange as freguesias identificadas no Anexo D, que faz parte do respetivo Aviso.

 

A apresentação das candidaturas decorre desde o 1º dia útil seguinte ao da publicação dos avisos até:

 

  • 2ª Fase, encerra às 17h59m59s do dia 16 de novembro de 2020

 

Informamos que a Autoridade de Gestão pode suspender ou cancelar a receção de candidaturas a qualquer momento, em função do esgotamento da dotação prevista no presente aviso, através de comunicação prévia a publicar nos locais definidos no ponto 21, com uma antecedência mínima de 24 horas em relação à data estabelecida para a suspensão.

Salienta-se que, por uma questão de prudência, os beneficiários devem evitar a submissão de candidaturas no último ou últimos dias do prazo.

Faça em baixo o download de toda a documentação relativas ao Aviso

Cofinanciado por:

Image
Image
Image
Programas e Projectos
Notícias
Outras Informações