• +351 231 419 550
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Histórico AD ELO:

A AD ELO - Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego foi constituída em 9 de Junho de 1994.

A consciência das dificuldades existentes num período de clara mudança motivaram a procura de novas formas de atuação e organização por parte das entidades públicas e dos atores locais que possibilitassem uma maior rapidez e flexibilidade nas respostas.

Estas preocupações estiveram na base da constituição da AD ELO, por diversas entidades representativas dos municípios de Cantanhede, Mealhada, Montemor-o-Velho e Penacova.

Após a implementação de um largo número de projetos de âmbito social e económico, estão desde já garantidas condições de funcionamento eficaz e duradouro, designadamente: forte implantação regional, vasto número de projetos em curso, amplas instalações, equipa técnica multidisciplinar e garantias de financiamento a médio prazo.

A AD ELO conseguiu afirmar-se duma forma positiva, em parceria com os atores locais e regionais, privilegiando a cooperação como método principal para a auscultação de problemas, procura de soluções e obtenção de sinergias, pois os atores que a constituem e com que se relaciona, realizam há muito, atividades conducentes ao desenvolvimento em vários domínios sectoriais.

Assim sendo, consideramos estarem criadas as condições necessárias para consolidar intervenções e continuar a contribuir para um maior desenvolvimento e impacto na região Centro Litoral.
Programas e Projectos
Notícias
Outras Informações